Our lives are made of choices

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado aos amigos/amigas da Ana e da Mia.


+5
L.star version
Lizzy_W
AnaMiaLover
Andy A/M
PoliAnnA
9 participantes

    Apresentação

    PoliAnnA
    PoliAnnA


    Posts : 2
    Join date : 08/09/2012
    Age : 36

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem  PoliAnnA 8/9/2012, 17:13

    Humm, vou estrear o tópico... Embarassed

    Eu sou PoliAnnA, tenho 25 anos, 1,65 e 63 kg.
    Conheci o estilo de vida ana a pouco tempo, uns 2 ou 3 meses, e ainda que seja incomum pessoas mais velhas entrarem no mundo ana, espero ser bem acolhida por todos.

    A verdade é que nunca achei necessário perder peso. Aos 18 anos pesava 52 kilos e era magra... beeem magra. A uns 5 meses cheguei aos 72kg e percebi que precisava mudar... Não sou amiga da Anna (ainda!). Tenho TA compulsivo e só... Também não pretendo me tornar esquelética. Quero voltar aos 50k e só.

    É isso. Espero a apresentação de vocês. Beijooos. Wink
    Andy A/M
    Andy A/M


    Posts : 8
    Join date : 10/09/2012
    Age : 35
    Location : Brasilia

    Apresentação Empty Olá

    Mensagem  Andy A/M 10/9/2012, 10:41

    Bem pode me chamar de Polly que não vejo problema nenhum.
    Tenho 24 anos, 1,68 de altura e no momento tenho 75kg. Estudante de administração e sem trabalhar no momento.

    Quando comecei a procurar a Ana - em Maio de 2011 - eu pesava 91kg. Consegui chegar até os 88kg e parei ai porque, sou muito fraca, não tenho foco e minha mãe é muito inteligente.
    Em dezembro de 2011 dei a louca e consegui chegar aos 79,500 kg mais ou menos em 3 semanas, só que (olha a fraqueza) passei muito mal e acabei deixando a dieta de lado.

    Agora no mês de Julho descobri porque estava passando mal. Toda vez que faço dieta, troco o café por leite, e tenho intolerância a lactose. Com isso perdi mais 4 kg mais ou menos.

    É isso. cat
    AnaMiaLover
    AnaMiaLover


    Posts : 4
    Join date : 10/09/2012
    Age : 44

    Apresentação Empty Olá a todos!

    Mensagem  AnaMiaLover 10/9/2012, 14:10

    Olá pessoal. Saibam que é uma honra falar com vocês, mulheres determinadas, que sabem muito bem o que querem e estão dispostas a lutar pelo que acreditam. Sei que vocês devem receber muitas críticas, e críticas de pessoas próximas a vocês e mesmo assim vocês não desistiram. Saibam que tem todo meu respeito e admiração.

    Eu sou um verdadeiro admirador de vocês. Contem comigo como alguém para desabafar, conversar sobre qualquer assunto, buscar incentivos. Pretendo colocar algumas fotos bem feitas sobre thinspiration. Mais que isto, pretendo eu mesmo fotografar algumas inspirações.

    Afinal, o que é mais bonito que uma garota elegantíssima, magérrima, com as pernas longas e coxas separadas uma das outras, com os ossinhos do quadril e da costela aparecendo? Hoje em dia com esta moda de piriguetes ao estilo panicat está cada vez mais raro mulheres assim. Vocês estão todas de parabéns!
    Lizzy_W
    Lizzy_W


    Posts : 3
    Join date : 18/09/2012

    Apresentação Empty Oii *.*

    Mensagem  Lizzy_W 18/9/2012, 11:52

    Oi queridas! Nossa é tao bom estar no meio de meninas que tem o mesmo sonho, o mesmo objetivo. Bom, meu nome é Lizzy (ficticio)tenho 18 anos, 1,61cm e sofro de transtornos alimentares a 3 anos. Comecei, pesando 66kl, cheguei pesar 50 kl, e hje estou com 55kl :O Meu objetivo é chegar aos 45kl taaao sonhados *___*
    Estamos juntas nessa luta! Beijinhoos cat
    Andy A/M
    Andy A/M


    Posts : 8
    Join date : 10/09/2012
    Age : 35
    Location : Brasilia

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Andy A/M 18/9/2012, 12:00

    Ah mais uma princesa, seja muito bem vinda viu?

    Beijos
    Lizzy_W
    Lizzy_W


    Posts : 3
    Join date : 18/09/2012

    Apresentação Empty *-*

    Mensagem  Lizzy_W 19/9/2012, 23:48

    Andy A/M escreveu:Ah mais uma princesa, seja muito bem vinda viu?

    Beijos

    Ahhh, obrigada sua Linda *-*

    avatar
    L.star version


    Posts : 1
    Join date : 19/11/2012
    Location : rio de janeiro

    Apresentação Empty pro ana 4 ever

    Mensagem  L.star version 19/11/2012, 15:30

    olá meninas, tenho 24 anos, já sou mae e não deixar a ana e nem ela qr me deixar. por isso estou voltando a rotina lf. tenho 1,65, no momento 69kg q foram adquiridos na gravidez, mas não consegui perder 1g pq estou amamentando e tenho comido mto. já era, eu vou voltar ao lf. bjss
    avatar
    IngridBraga


    Posts : 1
    Join date : 26/11/2012

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  IngridBraga 26/11/2012, 13:31

    Olá Meninas!

    Tenho 19 anos, 1,57m e to pesando 60 kl. Sempre fui gordinha, na infância era mais e fui emagrecendo lá pelos 12 anos. Consegui chegar ao meu menor peso por volta dos 16 quando pesava 55kg.

    Nunca consegui ser magra, mas agora junto de ana&mia tenho certeza que vou conseguir. Meu objetivo é chegar aos 53kg.

    Criei um blog pra me ajudar a manter o foco: odisseiadeana.blogspot.com.br
    avatar
    B.


    Posts : 1
    Join date : 29/11/2012

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  B. 29/11/2012, 23:22

    Tava escrevendo e sumiu tudo Crying or Very sad
    Vou tentar resumir agora..
    Primeiramente, olá! Sou timida mas tô super empolgada em poder compartilhar experiencias... Recentemente me descobri... Conversando com uma amiga acabei parando de paraquedas nesse forum..
    Sempre fui gordinha, mas nada excessivo. Um pouco acima do peso, e isso nao me incomodava, fui ate uma criança feliz. Ate que me vi com 70kg!!!! silent
    Sou baixinha e isso foi inaceitavel!
    To tentando de tudo pra ter um peso saudavel, cheguei aos 55kg com sibu mas passei por uma cirurgia e engordei... Minha meta é atingir os 49kg... Espero poder contar com a ajuda de voces! Laughing
    VeronicaSawyer
    VeronicaSawyer


    Posts : 2
    Join date : 29/12/2012
    Age : 29
    Location : RJ

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  VeronicaSawyer 29/12/2012, 01:17

    Olá, uso aqui o nome de Veronica a fim de esconder minha identidade. Retirei de um dos meus filmes preferidos.
    Pois bem, transtornos alimentares surgiram e desapareceram da minha vida várias vezes, inclusive na infância, sem que eu me desse conta. Agora, sou consciente do que sou e do que quero. E pretendo ir até o fim. Tenho 1,70 e peso 51kg, atualmente. Minha meta nem seu sei... hahah. Sinto que saberei quando chegar lá. Arrisco dizer 46 ou 47kg.
    E é isso. Cheguei aqui pelo Google mesmo. Sou pró Ana e fico insatisfeita com a posição de certas pessoas em outros lugares que não respeitam isso. Acabei por procurar um forum e encontrei esse, com um bom nome que me chamou a atenção e fez com que eu me identificasse.
    É isso chicas.
    CarinaPimentel
    CarinaPimentel


    Posts : 1
    Join date : 21/12/2012

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  CarinaPimentel 21/3/2013, 12:43

    Bem,não sei se o fórum está realmente ativo mas eu preciso de um lugar onde eu possa desabafar e encontrar algum tipo de força.
    Eu cresci sendo bem magrinha até meus 7 anos, quando precisei fazer um tratamento com corticoides, e comecei a engordar. Quando comecei a recuperar o peso normal pra uma criança da minha idade, nisso eu já estava com 10 anos, fui abusada pelo meu avó que morava na nossa casa por estar passando por um tratamento contra o câncer. Não tive coragem de contar pra minha família, até mesmo por pensar que ninguém acreditaria em mim por ele estar doente.
    Desde então só venho engordando mais e mais...
    Atualmente tenho 19 anos,transtorno Boderline, e me considero uma obesa... tenho 1,65 e 93 kg...
    [left] Quero me livrar desses problemas a começar pelo peso, então conto em poder encontrar ajuda no fórum.

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 09:23