Fórum dedicado aos amigos/amigas da Ana e da Mia.

Assunto ECA

Compartilhe
    Lizzy_W

Assunto ECA

Mensagem  Lizzy_W em 18/9/2012, 12:22

[LEMBRANDO QUE NAO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS, E TAMBéM NAO ESTOU COM A INTENçAO DE MOTIVA-LAS, MAS SIM DE MOSTRA-LAS COMO é USADA.]

Entao queridas, vejo que muitas garotas tem varias duvidas sobre como usar, efeitos colaterais etc. Eu particularmente, tomo as vezes quando inicio uma dieta de emergencia, e o bom é que realmente inibe meu apetite.

Leiam mais sobre

O conjunto ECA (Efedrina/Cafeína/Aspirina) é a combinação mais poderosa que existe para queima de gordura nos dias de hoje.

Efedrina

Efedrina é o principal ingrediente do ECA, tanto para aumento da queima de gordura como energia. Já é bastante efetivo sozinho, mas misturado com cafeína os efeitos são ainda maiores. Também conhecida como Ma Huang(seu nome chinês), a efedrina pura é extraida das ervas de Ma Huang, mas isto não é importante. O que você quer saber é o quanto ela pode lhe ajudar. Ela é extremamente poderosa quando usada de forma correta. Ela aumenta a velocidade da queima de gordura de uma forma muito rápida e você pode ver resultados em um curto período de tempo, mas existem algumas coisas que você deveria saber sobre Efedrina antes de sair correndo atrás dela. A primeira coisa que você deve ter em mente é que com a mesma eficiência que ela queima gordura, ela pode queimar a sua massa muscular também, você terá que aumentar ainda mais a ingestão de proteína para contra-balancear esta perda.

Uma coisa que você tem que considerar quando usar o conjunto ECA, é a quantidade que você vai usar. Algumas pessoas podem ser muito sensíveis as substâncias usadas, terem alguns efeitos colaterais muito chatos como fortes dores de cabeça, suor excessivo, entre outros, nunca comece com uma dosagem elevada. A registros até de mortes relacionados ao uso abusivo de efedrina.

Cafeína
    A cafeína sozinha não gera muitos efeitos, mas em conjunto com a efedrina você terá o mais poderoso e barato suplemento para queima de gordura que já existiu. A cafeína também ajuda na queima de gordura e em quantidades consideráveis é um energético poderoso.

Aspirina

A idéia de colocar aspirina na mistura também é de que em conjunto com a Efedrina e Cafeína ela pode eliminar células de gordura e potencializar a mistura. Porém ainda existem muitas dúvidas relacionada a segurança do uso da aspirina em conjunto com outras substâncias potencialmente perigosas.

Conclusão
    A diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem, este artigo não é um manual de como usar o ECA, é apenas informativo.

Os remedios a base de efedrina sao : MARAX E FRANOL! Eu particularmente tomo MARAX porque é muito dicil achar franol nas drogarias da minha regiao. O marax é mais forte, por isso tomo a metade dele. Bom, eu faço assim:

- 1 comprimido MARAX (contém 25mg de efedrina sulfato)
    - 1 comprimido ASPIRINA (contendo 500mg)
    - 1 xicara de café preto "sem açucar" (contendo 200ml)

Bom, eu divido o Marax e a Aspirina e tomo so a metade com café puro. Eu tomo a metade do marax com a metade do cafe, e depois de 5 minutos tomo o resto do café com a metade da aspirina. Tomo a metade, pois o marax é mais forte que o franol, e a aspirina so pode ser ingerida em 250MG! <----
    Bom, JAMAIS EXAGEREM NA DOSAGEM é PERIGOSO! eu prefiro tomar em menor quantidade do que arriscar!
    EFEITOS COLATERAIS: um pouco de tontura, tremedeira e aceleraçao cardiaca.

Entao é isso flores, qualquqer duvida perguntem aqui. Beijinhos :**
    PoliAnnA

Re: Assunto ECA

Mensagem  PoliAnnA em 30/9/2012, 15:19

Comecei o ECA a uma semana e meia... Na verdade, fiquei só com o Marax e um copo de café expresso na primeira semana. Não julguei necessário tomar a aspirina pois pelo que li ela serviria para desacelerar um pouco e reduzir efeitos colaterais.

Na segunda semana tomei só o Marax ou Marax com café com leite pois o café da máquina expressa da minha empresa é chafé... Pretendo comprar cafeína em umaloja de naturais e aí vou tomar a aspirina tbm... Ia tomar o Marax com chá vermelho no lugar do café mas fiquei com medo...

Na verdade não tive resultado algum com ele. Estou oscilando nos 63kg amais ou menos um mês... Também não tive nenhum efeito colateral, só senti leve tremor e
    aceleração cardíaca mas foi muito leve...

Vou parar de tomar por 2 semanas e depois retomo... Veremos.

Beijos Princesas!! Very Happy

Data/hora atual: 18/8/2017, 21:51